Nossa política de Trocas e Devoluções está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.
A nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes, se não serviu sua peça, ou se não ficou como você esperava, nós trocamos! Basta seguir as condições abaixo:
- Após o recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Após esse prazo, não será possível trocar ou devolver a peça.
- A etiqueta deve estar fixada na peça, caso contrário, não será aceita a troca ou devolução.
- A peça deve estar sem qualquer sinal de uso e dentro da embalagem enviada para que possamos trabalhar sempre com o mesmo padrão de qualidade.
- Não efetuamos trocas de produtos comprados em promoção ou provados na loja física.
- Se a troca for realizada por um produto de valor inferior, iremos gerar um cupom com o crédito da diferença de valor para ser aplicado em sua próxima compra.
- As devoluções acontecem após o produto ter passado pelo processo de análise e inspeção sem apresentar nenhuma irregulariade dentro da nossa política, e caso apresente, o produto será reenviado imediatamente.
- A devolução do pagamento do produto é realizada pelo mesmo meio de pagamento que foi efetuado a compra. - O valor ressarcido é somente do produto, o frete não está incluso! O prazo de estorno é de 72h após o produto chegar na loja.
- A loja se responsabiliza pelo frete somente em caso de defeito de fábrica. - o aviso do defeito precisa ser imediato (ou seja, no dia do recebimento do produto).
- Se você optou por retirada e ela não foi realizada dentro de 60 dias corridos, o produto volta ao nosso estoque e você recebe um voucher para utilizar com 50% do valor do produto.
Todas as Trocas e Devoluções são realizadas em nosso Whatsapp (47) 9 9115-3631. Nos chame enviando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.